domingo, 11 de abril de 2010

Eu não fiz nada pra esse amor nascer,mas faço tudo pra não se acabar...

Acho muito digno depois de muito tempo sem dizer uma palavra se quer aqui vim postar justamente hoje...talvez hoje seja um dia normal para muita gente,um domingo qualquer,um dia 11 qualquer,mas pra mim não e você sabe muito bem disso,sempre soube e sinceramente não sei por mais quanto tempo vai saber...1 ano e 2 meses,um tempo que passou e que apesar de tudo foi mto valido,não vou dizer que me arrependo de algo porq sinceramente não e você meu amor,sabe oque eu to querendo dizer,sabe o quanto você significa na minha vida,o quanto eu queria que esse 1 ano e 2 meses tivesse sido beem melhor,sem brigas,sem sepação até mesmo sem uma certa 'VERDADE' que diria que mexeu muito comigo e ainda mexe,mexe muito mais do que deveria...



Só queria te agradecer por tudo,tudo mesmo esse tempo me fez crescer mto como pessoa,me fez enxergar certas coisas de outro modo,obrigada por me dar o presente mais lindo do mundo que é o léo,nosso léo nosso menino que já ta um hoomenzinho lindo...




Minha maior razão de ter continuado,talvez tenha sido você léo,é uma coisa meia inexplicavel sei lá mas você também me fez chegar aqui hoje...



Desta vez não conseguir ser clara no que deveria,mas saiba que não importa oque acontecer mais uma vez daqui pra frente,eu sempre vou amar vocês,sempre,sempre sempre...
Bê,desculpa por muitas vezes não ser quem você gostaria que eu fosse,desculpa muitas falhas,mas sou humana e tenho sentimentos né,fazer oque ;/ nunca esqueça do quanto você foi e é importante pra mim,nunca esqueça de mim meu amor.. ♥'' Nem desistir,nem tentar,agora tanto faz..."

Caio e F. forever and ever and ever and ever....

Nenhum comentário:

Postar um comentário